Da sala de aula ao palco: estudantes da Wizard mostram talento e celebram a cultura em Lagoa Vermelha

A Feira Regional do Livro e Cultura na Praça 2025 segue reunindo manifestações artísticas e culturais que valorizam talentos locais e promovem o intercâmbio entre comunidades da região. Na noite de quinta-feira (16), o destaque ficou por conta da apresentação dos alunos da Escola de Idiomas Wizard, que encantaram o público na Praça Frei Mateus Dolzan, em Lagoa Vermelha.

Cerca de 90 estudantes subiram ao palco para interpretar seis canções que marcaram gerações e diferentes estilos musicais: Apt (Bruno Mars e Rosé), Stand by Me (Ben E. King), Happy (Pharrell Williams), Something Just Like This (Coldplay), We Are Family (Sister Sledge) e Don’t Stop Me Now (Queen).

O coral da Wizard emocionou com sua energia contagiante e mostrou como música e aprendizado podem caminhar juntos. A performance destacou o envolvimento dos alunos, o empenho dos professores e o papel da escola no estímulo à expressão artística e ao uso da língua inglesa em um contexto cultural.

A atividade reforçou o caráter plural e acolhedor da Feira, que segue até este sábado (18) com o slogan “Juntos na mesma página”. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, envolvendo os municípios de Lagoa Vermelha, Caseiros, Capão Bonito do Sul e Muliterno em uma programação que celebra a literatura, a arte e a convivência entre gerações.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados