A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social de Lagoa Vermelha (CRAS), está organizando os últimos detalhes e preparativos para a cerimônia de formatura da primeira turma do Programa Empreender Social RS e da Oficina de Artesanato Natalino.

Na manhã da quarta-feira, dia 29, coordenadora do CRAS, Vanessa Duarte Brambatti, a facilitadora do Programa Empreender Social em Lagoa Vermelha, Marilia Melara, a professora da Oficina de Artesanato Natalino do CRAS, Lucimar Telles, e a uma das participantes das capacitações, Marlene Dutra, estiveram na Prefeitura Municipal para entregar os convites para a formatura. O evento está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 14h, nas dependências do CRAS.

Além de entregarem os convites acompanhados de algumas peças natalinas confeccionadas durante a Oficina, no gabinete para o Prefeito Gustavo Bonotto e para o vice-prefeito Eder Piardi, as representantes do CRAS também visitaram e realizaram a entrega de convites às secretarias municipais, à Câmara Municipal de Vereadores e à Agência FGTAS/SINE de Lagoa Vermelha.

Fotos: Roselle dos Santos