Coordenadora Municipal de Turismo e Eventos divulga I Encontro de Assadores da Capital Nacional do Churrasco

Prefeitura de Lagoa Vermelha, no dia 17 de setembro, domingo, a partir das 9h 30min, na Praça Frei Mateus Dolzan, estará promovendo o I Encontro de Assadores, celebrando o churrasco como verdadeiro patrimônio cultural. O evento faz parte da programação oficial da Semana Farroupilha 2023.

Esteve na redação da NG Revista, na quarta-feira, 6 de setembro, a coordenadora municipal do Turismo e Eventos, Natalia Biazus. Na oportunidade, estregou aos jornalistas Marcos Nepomuceno, Ronaldo Gerevini e Leonardo Fagundes da Rocha, convites para o evento, em especial para a NG Revista, jornal Folha do Nordeste e Associação Lagoa é Tricolor.

“Para participar do evento basta realizar a inscrição e preparar seu espeto de carne no capricho no melhor estilo Capital Nacional do Churrasco, que a churrasqueira e fogo são por conta da Prefeitura Municipal”, destacou Natalia Biazus.

Além da exibição de habilidades culinárias dos assadores e assadoras, o encontro contará com música ao vivo, mateada e atividades para toda família, criando um ambiente festivo e acolhedor.

As inscrições são gratuitas.

Foto: Ingrid Fantin

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados