Na tarde de quarta-feira (19), um condutor de carreta contêiner, natural de Joinville-SC, ficou ferido em um acidente de trânsito na ERS-467, na altura da comunidade de Vila Campos, em Tapejara.
De acordo com a Brigada Militar, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, saiu da pista e capotou. O condutor relatou à corporação que a carga possivelmente estava acondicionada na parte frontal da carreta, o que pode ter causado o deslocamento lateral do semirreboque e contribuído para o acidente.
O motorista estava sozinho no veículo e, felizmente, não sofreu ferimentos graves. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para avaliação médica no Hospital Santo Antônio de Tapejara.
O Corpo de Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar de Tapejara também prestaram atendimento na ocorrência. O Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionado e deve comparecer ao local para apuração dos fatos.
Atualmente, a carreta permanece totalmente fora da pista, e o trânsito segue fluindo normalmente no trecho, embora os condutores devam redobrar a atenção ao trafegar pela região.
Foto: Divulgação