BR 470: Pomatti comemora contratação de empresa para pavimentação de trecho entre André da Rocha e Barretos

A obra compreende o trecho André da Rocha/Barretos e terá um investimento de R$ 1,4 milhões, com prazo para ser entregue em 376 dias

Nesta quinta-feira (25), o vereador Valdir de Biasi Pomatti (PTB), comemorou a contratação, através do Governo Federal, da empresa para prestação de serviço de engenharia entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a empresa SD Consultoria e Engenharia LTDA. A empresa irá elaborar os estudos e projetos básicos para implantação, pavimentação, adequação de capacidade, melhoria da segurança e eliminação dos segmentos críticos na BR 470/RS do km 89,0 ao km 153,5 da rodovia.

O projeto contempla extensão de 64,5 quilômetros, sendo 43 quilômetros de implantação e pavimentação, entre Barretos e André da Rocha, inclusive o contorno de André da Rocha, e melhorias nos 21,5 quilômetros já pavimentados entre André da Rocha e Nova Prata.

O vereador Pomatti comemorou a notícia. “Esta obra vai beneficiar a nossa região, contemplando os municípios de André da Rocha, Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul, mas também passará ser uma ligação ao norte do país para os demais municípios da Serra Gaúcha, entre eles Nova Prata, Veranópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, oferecendo outra opção de percurso”.

Na oportunidade, Pomatti finalizou enfatizando que a conclusão do projeto irá contribuir ainda mais para o escoamento da produção e o desenvolvimento da nossa região.

Foto: Vanusa Lopes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados