A Brigada Militar de Muitos Capões prendeu dois homens na madrugada de domingo (18/7) e apreendeu uma grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai.

A guarnição de serviço efetuava patrulhamento rural na estrada da Vila Ituim, quando abordou um veículo Fiat/Palio Weekend emplacado em Caxias do Sul. Durante a revista veicular foi encontrado no compartimento de carga uma grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro.

Durante a verificação foi localizado diversos itens eletrônicos entre eles: celulares, iPhones, placas de vídeo, fontes de energia, impressora fotocromática, cinebox, B10 Box, baterias, telas de smartphone, teclado e mouse gamer, roteadores Wi-fi, carregadores, pen drives, perfumes, som automotivo, memória ram, rádios portáteis, receptor multimídia, meias, peças automotivas e R$ 1.940,55 em dinheiro.

Diante do fato foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Federal no município de Caxias do Sul para os trâmites legais.

A Mercadoria foi avaliada pela autoridade policial federal em R$ 305.000,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui