Alessandro Muliterno recebe visita institucional do comando do 2º CRBM em Lagoa Vermelha

O vice-prefeito e secretário-geral de Governo de Lagoa Vermelha, Alessandro Muliterno, recebeu nesta terça-feira (19) a visita institucional do comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, Maurício Ferro Corrêa, acompanhado do tenente Alex Moreira.

O encontro contou também com a presença do chefe de gabinete, Alvicio José Teles.

Durante a conversa de apresentação, foi destacado o importante trabalho desenvolvido pela unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul em Lagoa Vermelha, considerada referência regional no atendimento à população e nas ações de segurança e emergência.

Na oportunidade, também foram debatidos temas ligados à atuação da corporação e à importância da integração entre o poder público municipal e as forças de segurança.

Segundo a Administração Municipal, o encontro reforça o diálogo institucional e a parceria voltada ao fortalecimento dos serviços prestados à comunidade lagoense e regional.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados