Close

Sign In

Close

Vice-prefeita realiza reunião para avaliar primeiro mutirão de limpeza

Vice-prefeita realiza reunião para avaliar primeiro mutirão de limpeza

A campanha “Lagoa mais Limpa” que foi lançada no ano de 2013 vem mobilizando a administração municipal e a população de Lagoa Vermelha, com o objetivo de proporcionar bem-estar e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Dentre as realizações da campanha “Lagoa Mais Limpa”, destaca-se a separação do lixo, reciclagem, limpeza dos bairros, conscientização das pessoas, fazendo com que mantenham estes hábitos, preservando a saúde e o meio ambiente.

Destro destas ações, iniciaram nesta semana os mutirões de limpeza nos bairros do município. O primeiro foi o bairro São Cristóvão, nesta quarta-feira (15).

Em reunião realizada nesta quinta-feira (16) na prefeitura municipal, a equipe que participou do mutirão, liderada pela vice-prefeita, Ana Catarina Lenzi Pacheco avaliou como positivo o primeiro mutirão da campanha.

“A população está engajada, precisamos somente de mais conscientização no que diz respeito a separação do lixo e reciclagem. Deve-se ter consciência do que é reaproveitável. Estamos dando o primeiro passo, temos um longo caminho pela frente, mas o importante é ver que a comunidade está conosco nessa importante caminhada”, avalia a vice-prefeita, Ana Catarina.

Destaca-se que o próximo mutirão de limpeza ocorre no bairro São José, quarta-feira, dia 22 de janeiro.

 

 

Foto: Nathalia Dias Zambotto


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios