Close

Sign In

Close

Vestibular de Verão da UPF: aprovados serão conhecidos na segunda-feira, 19

Vestibular de Verão da UPF: aprovados serão conhecidos na segunda-feira, 19

Primeira chamada com a relação dos aprovados será divulgada na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 11h. Matrículas iniciam na terça-feira, dia 20 de novembro

Este sábado, dia 17 de novembro, foi marcado pela realização do Vestibular de Verão 2019 na Universidade de Passo Fundo (UPF). As provas iniciaram às 14h no Campus I e na estrutura multicampi. Milhares de pessoas, entre vestibulandos e familiares chegaram ao campus ainda pela manhã, aguardando o início da prova.

A prova de redação teve duas opções de temas centrais onde os vestibulandos precisaram escrever um texto dissertativo-argumentativo. Um dos temas envolveu a importância do voto em uma eleição, tendo presente uma sociedade democrática e, na outra opção, o vestibulando deveria escrever sobre como assegurar uma vida saudável aos brasileiros.

Um olá aos familiares

Como forma de reduzir a tensão e oportunizar um momento descontraído de troca de informações, a Reitoria da UPF conversou com os pais dos candidatos ao Vestibular de Verão. Reunidos no Auditório da Biblioteca Central de Estudantes, eles foram recebidos pela reitora, Dra. Bernadete Maria Dalmolin, pelo vice-reitor de Graduação, Dr. Edison Alencar Casagranda, vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Antonio Thomé, vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Dr. Rogerio da Silva e pelo vice-reitor Administrativo, Dr. Cristiano Cervi.

 

Em sua fala, Bernadete destacou a alegria de receber os candidatos e familiares. Para ela, mais do que um espaço de formação, a Universidade será o ambiente de troca, construção e crescimento. “Passada a prova e a tensão do Vestibular, será o momento de experimentar o conhecimento de forma intensa, conectada e global. Esta é uma Universidade com uma história, uma caminha e um futuro e que dará aos novos acadêmicos todas as oportunidades para que sejam profissionais humanos e qualificados”, pontuou.

Na programação especial, os pais e responsáveis puderam aproveitar massagens e um passeio guiado pela Instituição. Além disso, eles tiveram a oportunidade de conversar com as equipes dos setores de Bolsas e Financiamentos, tirando dúvidas e buscando informações sobre os benefícios oferecidos pela UPF.

Relação dos aprovados

Quem realizou a prova, agora aguarda pelo resultado. A lista dos candidatos classificados será divulgada no site do vestibular UPF e pelos veículos de comunicação na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 11h. O boletim de desempenho individual contendo as informações sobre os acertos do candidato em cada uma das provas, a média final e a classificação no curso e geral estará disponível a partir das 16h do dia 19 de novembro no site do Vestibular UPF, na Central de Atendimento ao Aluno e nos campi.

 

A matrícula dos classificados na primeira chamada será nos dias 20, 21, 22 e 23 de novembro, conforme cronograma de cada curso.

Foto: Jessica França e Caroline Simor 


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios