Close

Sign In

Close

Vereadora Márcia solicita melhor assistência aos alunos do interior

Vereadora Márcia solicita melhor assistência aos alunos do interior

Em Sessão Ordinária, a vereadora Márcia do Carmo (PSB) encaminhou pedido de indicação ao Executivo Municipal solicitando horários flexíveis no transporte escolar dos alunos do interior do município.

Conforme a vereadora, a solicitação por horários diferentes é de alunos e familiares da comunidade de Fátima Tupinambá. “O pedido é para que seja reavaliado os horários de volta do transporte escolar. Nas terças-feiras o transporte passa buscá-los às 5 horas da manhã.  Os alunos frequentam a escola o dia todo e retornam para casa somente por volta das 20 horas da noite. A solicitação dos pais e alunos é que o transporte tenha horários mais acessíveis, tendo em vista que em dias frios e de chuvas a dificuldade é ainda maior”, explicou.

A parlamentar solicitou que o departamento competente da Administração possa estudar e avaliar a situação para encontrar uma solução positiva para as duas partes. “Acreditamos que a reavaliação de horário beneficiará os alunos lagoenses e seus familiares que terão mais qualidade de vida. Além disso, o horário mais acessível poderá interferir positivamente no desempenho escolar dos alunos que poderão ter mais tempo de descanso”, pontuou.

O pedido de indicação foi encaminhado ao setor competente do Executivo Municipal, que deverá avaliar a solicitação da parlamentar socialista.

FOTO TAIZ REGININI


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios