Close

Sign In

Close

Vereadora Márcia do Carmo participou de reunião do Consepro

Vereadora Márcia do Carmo participou de reunião do Consepro

A vereadora representou a Câmara Municipal na reunião da entidade. O presidente do Consepro, Nelton José Busin, participa da Sessão Ordinária, dia 9, para explicar na tribuna livre a função e o desempenho da entidade em 2013

A vereadora Márcia do Carmo (PSB), participou da reunião do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Lagoa Vermelha. A vereadora Márcia esteve na reunião representando a Câmara Municipal e acompanhou a prestação de contas relativa ao ano de 2013, apresentação dos balancetes, apresentação de chapas e eleição de nova diretoria.

O Consepro foi criado oficialmente em Lagoa Vermelha em 1985 com o objetivo de atuar no apoio aos Órgãos de Segurança Pública, para que possam desenvolver com maior eficiência sua ação em defesa da ordem e segurança da comunidade local. Os recursos repassados pelo Executivo ao Consepro são investidos em aquisição de viaturas para policiamento, ostensivo para o serviço de patrulhamento rural, equipamentos de informática, estruturação e manutenção dos prédios da corporação, na aquisição de diárias de materiais de expediente, manutenção diária da frota de viaturas entre outras ações.

Para que mais pessoas saibam a função do Consepro, a vereadora sugeriu ao presidente da entidade, Nellton Busin, para participar da Sessão Ordinária, no próximo dia 9, para explanar na tribuna o objetivo da entidade.

Nova diretoria

Presidente: Nelton José Busin; vice-presidente: Ivan Dias de Mello; 1° secretário: Márcio Barazetti; 2° secretário: José Antonio Picolo; 1°tesoureiro: Gerson Luiz Rodrigues; 2° tesoureiro: Carlos Alberto Zadorazny dos Santos; conselheiros: Flori Dal Molin, José Cláudio Godinho e Eronildo Vieira da Rocha; suplentes do conselho fiscal: Cristina Suzana Schutz Busin, Ademar Fagundes Teixeira e Udo Paes.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios