Close

Sign In

Close

Usina Hidrelétrica Machadinho recebe mais de oito mil visitantes em 2013

Usina Hidrelétrica Machadinho recebe mais de oito mil visitantes em 2013

O Programa de Visitas do Consórcio Machadinho levou até a Usina Hidrelétrica Machadinho – Carlos Ermírio de Moraes mais de oito mil visitantes no ano de 2013. São agricultores, alunos, turistas, Clubes de Mães, Sindicatos, CTG’s que todos os meses movimentam a Usina com o propósito de conhecer o processo de geração de energia elétrica. 

Desde sua entrada em operação, a Usina Machadinho já recebeu 59 mil visitantes. Durante o passeio se conhece de perto a tomada d’água, comportas e vertedouro, casa de força, central de controle, canal de fuga, galeria de drenagem e também é apresentado um resumo das ações sociais e ambientais da Usina.

“Todo nosso grupo gostou muito de visitar a Usina Machadinho, principalmente a parte do vertedouro. Eu nunca tinha visitado nenhuma Usina e adorei o passeio”, conta a Secretária da Associação de Moradores do Loteamento Parizotto, em Capinzal (SC).

As visitas são feitas diariamente com grupos de no mínimo oito pessoas. Os interessados em saber mais sobre a Usina Machadinho podem entrar em contato pelo número 0800 644 0026 e agendar uma visita. Escolas, universidades e moradores de municípios lindeiros à Usina desfrutam do passeio gratuitamente.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios