Close

Sign In

Close

Teatro Infantil é atração do Arte Sesc em Lagoa Vermelha

Teatro Infantil é atração do Arte Sesc em Lagoa Vermelha

História de príncipes e princesas, sapos e lagartos será encenada nos dias 03 e 04/10, no Clube Comercial, com entrada franca

No mês de outubro, o Arte Sesc – Cultura por toda parte traz a Lagoa Vermelha o espetáculo “Príncipes e princesas, sapos e lagartos – histórias modernas de tempos antigos”. As apresentações acontecem nos dias 03 e 04, no Clube Comercial (Av. Afonso Pena, 67), e têm entrada franca.

As histórias da peça se passam no tempo da Guerra dos Mil e Um Anos, em diversos reinos que ficam entre as Terras Baixas e as Terras Geladas. O espetáculo não é sobre a Guerra dos Mil e Um Anos, mas sobre um tempo em que o mundo era dividido em pequenos mundos que não se comunicavam entre si. Algumas histórias são curtas, outras curtíssimas (os retratos), e se passam num pedaço do mundo que era dividido em pedaços, as Terras, que por sua vez eram divididas em pedacinhos, os Reinos.

Mais informações podem ser obtidos no Balcão Sesc/Senac Lagoa Vermelha, localizado na Avenida Afonso Pena, 414, sala 104, ou através do telefone (54) 3358.3089 e (54) 3358-5729.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Serviço:

Espetáculo teatral “Príncipes e princesas, sapos e lagartos – histórias modernas de tempos antigos”
Data/Horário: 03 de setembro (15h) – 04 de setembro (10h e 15h)
Local: Clube Comercial- Av. Afonso Pena, 67 – Lagoa Vermelha/RS


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios