Close

Sign In

Close

Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Gincana Rural movimentou Lagoa Vermelha

Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Gincana Rural movimentou Lagoa Vermelha

 

Durante este domingo, 16, aconteceu a Gincana Rural, tendo por local a Associação dos Motoristas, uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul.

O evento contou com a participação de cinco equipes e trouxe para a Associação a Rádio Cacique e TV Aparecida, TV Unisinos, TV Brasília e TV Urbana, as quais estiveram gravando neste dia o programa Vida no Sul que será apresentado em rede Nacional, divulgando as potencialidades do município e transmitindo para todo o Brasil.

Também aconteceu a II Mostra das Agroindústrias Familiares formadas por agricultores de nosso município. Na oportunidade foram apresentados 5 shows, os 3 Xirus, Antonio Gringo, Rico Baschera, Reni e Banda Dimensão e o projeto Cultural Batuca de Muitos Capões.

A premiação para os Gincaneiros foi de R$ 500,00 1º lugar, 300,00 para o 2º e 200 para o 3º lugar, valores estes oferecidos pelo SICREDI, lembrando que a Gincana não foi uma disputa, mas sim uma forma saudável de integração, descontração, confraternizar, divertir e cooperar resgatando os acontecimentos cotidianos, destacou da direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Entre as autoridades presentes, destaque para os prefeitos de Lagoa Vermelha, Getulio Cerioli e Danilo Barreto da Costa, de Capão Bonito do Sul; Sérgio Miranda, da Fetag; deputado Ronaldo Santini e secretário da Agricultura, Cesar Luis Farias.

.

 

Foto: Marcos Roberto Nepomuceno


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios