Close

Sign In

Close

Segurança pública: presidente do Legislativo mantém reunião com o SICOM

Segurança pública: presidente do Legislativo mantém reunião com o SICOM

Nesta sexta-feira (23), o presidente do Legislativo, Braulio Guedes (PTB), manteve reunião com o presidente do Sindicato das Indústrias, Construção e Mobiliário de Lagoa Vermelha (SICOM), Valter Ferreira da Silva.

O objetivo foi buscar apoio da entidade para a realização de um curso regionalizado para formação de policiais militares e que seja sediado em Lagoa Vermelha, a exemplo do que ocorreu nos anos 90, ocasião em que os policiais militares receberam treinamento e formação no município.

Na oportunidade, Braulio enfatizou a importância de aumentar o efetivo da Brigada Militar em Lagoa Vermelha, bem como unir forças das entidades e lideranças políticas para melhorar a segurança pública no município.

“Não me conformo com a atual situação da segurança pública em nossa cidade. Precisamos nos mobilizar para mudar esse quadro em que a violência está tomando forças cada vez mais”, destacou o parlamentar.

O presidente do SICOM, Valter Ferreira da Silva, disse que a entidade é parceria na realização do curso e está à disposição para apoiar a ação.

O presidente do Legislativo, também buscará apoio na Câmara dos Dirigentes Lojistas, através do presidente Rafael Nepomuceno – com o intuito de firmar parceria com a Indústria e o Comércio -, além de mobilizar outras lideranças do município.

Foto: Taiz Reginini


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios