Close

Sign In

Close

SEFAZ registra grande número de contribuintes retirando carnês do IPTU 2014

SEFAZ registra grande número de contribuintes retirando carnês do IPTU 2014

Grande movimento é registrado na secretaria municipal da Fazenda devido à retirada dos carnês do IPTU 2014. O prazo para parcelamento ou pagamento em cota única é até o dia 10 de maio. Salienta a secretária da Fazenda, Patrícia do Carmo que mantendo seus impostos municipais em dia, o cidadão está contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade.

“A arrecadação deste tributo é aplicada em melhorias em estradas, educação, saúde e projetos sociais. Faça sua parte e participe do desenvolvimento de Lagoa Vermelha”.

Os carnês estão sendo entregues na sede da secretaria da Fazenda ou pela internet, através do link Cidadão Web. Informações podem ser obtidas através dos telefones 3358.9154 ou 3358.9133.

ISENÇÕES

Para ter direito à isenção o requerente precisa comprovar a condição de viúvo (a) ou aposentado (a), possuir apenas um imóvel em seu nome e ter renda de até dois salários mínimos. Há ainda a possibilidade de isenção por doença grave, caso em que o requerente deverá apresentar atestado médico (do ano de 2014) constando a CID. Existe também a isenção pelo valor venal, quando o imóvel não ultrapassa 200 VRM’s – R$ 17.948,00.

Foto: Nathalia Zambotto


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios