Close

Sign In

Close

Secretaria de Saúde promove confraternização de Natal

Secretaria de Saúde promove confraternização de Natal

A equipe dos servidores da secretaria municipal da Saúde realizou confraternização de Natal e final de ano, na sexta-feira (13), na sede da secretaria. Participaram das comemorações, servidores da pasta, o secretário da Saúde, Valdir Scalabrin; a vice prefeita, Ana Catarina Lenzi Pacheco; o prefeito municipal, Getulio Cerioli; o padre Sérgio; o Bispo Carlos; dentre outros convidados.

As comemorações foram marcadas por muita integração e agradecimento. No momento da benção, o padre Sérgio proferiu, “devemos abrir a alma para os colegas de trabalho e para a família, assim viveremos melhor dia a dia”.

No momento da oração, o bispo Carlos enfatizou, “que todos os dias do ano, seja o dia dos nossos sonhos e que vivamos em harmonia”.

A vice prefeita, Ana Catarina, desejou um iluminado Natal à todos os servidores e um Ano Novo repleto de  entusiasmo e novas conquistas.

Valdir Sacalbrin, secretário da Saúde, ao se dirigir aos servidores, usou o ditado, “nunca diga a Deus que você tem um problema. Diga ao problema que você tem um grande Deus”. Salientou ainda a gratificação que sente ao ocupar a pasta da Saúde na administração municipal.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Getulio Cerioli destacou o orgulho de se chegar ao final de mais um ano com resultados positivos. “Temos que agradecer o empenho, o esforço e o carinho com que nossos servidores executam o seu trabalho diário. Devemos fazer do nosso trabalho, momentos de satisfação”. O chefe do executivo municipal desejou Feliz Natal aos servidores presentes e um 2014 de inspiração, motivação e iluminado à todos.

Conforme o prefeito Getulio, o envolvimento de todos nas atividades motiva o cidadão a buscar os serviços públicos de saúde não apenas para tratar de doenças, mas sim, para prevenir enfermidades e elevar a qualidade de vida.

  Fotos: Nathalia Zambotto


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios