Close

Sign In

Close

Revestimentos 3D. O queridinho do momento… – Edição de Junho de 2017

Os revestimentos 3D (em três dimensões), já estão no mercado a alguns anos, porém agora em 2017 se tornaram “famosos” nos projetos, deixando de ser mais um detalhe e passando a ser o ponto principal do ambiente em que se é aplicado.

Eles são modernos, estão com tudo e podem ser usados em qualquer ambiente tanto interno quanto externo. São tantas coisas lindas que deixam a gente maluquinha.

 

Os materiais variam, tais como: azulejo, porcelanato, gesso, cimento, MDF, madeira, PVC, pedras, papéis de parede, bambu, alumínio, vidro, entre tantos outros. As principais diferenças entre eles são o custo-benefício e a durabilidade.

 

Sofisticação e modernidade são duas das principais características proporcionadas pelos revestimentos tridimensionais. Diferentes texturas, relevos e cores garantem um efeito dinâmico, que deixa o cômodo personalizado. Por ser um produto de características marcantes e que será destaque no ambiente, ele merece atenção e cautela ao ser aplicado.

 

Para se atingir um efeito ainda mais bonito, é importante dar atenção à iluminação, pois ela consegue causar sensações diferentes e principalmente trazer a percepção de tridimensionalidade que o revestimento apresenta. Quando há uma iluminação focada, você tem nuances e cria um efeito de luz e sombra.

 

Gostou da ideia de usar um revestimento 3D? O recurso é uma ótima maneira de mudar a casa criando um visual novo e moderno no seu lar.

 

 


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios