Close

Sign In

Close

Progressistas da AMUNOR e AMUCSER estiveram reunidos em Lagoa Vermelha

Progressistas da AMUNOR e AMUCSER estiveram reunidos em Lagoa Vermelha

A sede da Associação dos Funcionários da Lojas Volpato reuniu, na segunda-feira, 20,  integrantes do PP de dezesseis municípios da região, pertencentes a AMUNOR  – Associação dos Municípios da Região Nordeste e AMUCSER – Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra.

            Na oportunidade, o PP discutiu o lançamento de candidaturas a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado, em especial agora quando o partido deve ter como candidata ao Palácio Piratini, a senadora Ana Amélia Lemos, liderança filha de Lagoa Vermelha, identificada com a região.

            Nomes como de Moacir Volpato, Marcos Canali, Clóvis Neckel, Francisco Appio e Mara Barcellos foram citados como lideranças que poderão fazer parte da lista de progressistas que poderão disputar o pleito em nome da região pelo PP.

            Coordenou a reunião, o vereador Luiz Carlos Kramer, que é presidente do PP e da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha.

            Prefeitos Ulisses Cechim, de Ibiaçá; Jair Mendes da Silva, de Santo Expedito do Sul;  Aparício Mendes de Figueiredo; prefeito em exercício de Caseiros, Paulo Nadin, foram alguns dos Chefes do Executivo que prestigiaram o ato político.

            A próxima reunião do PP regional deve acontecer na cidade de Caseiros.

 

Foto: Marcos Roberto Nepomuceno

 


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios