Close

Sign In

Close

Programa de Visitas convida população lindeira para visitar a Usina Hidrelétrica Machadinho

Programa de Visitas convida população lindeira para visitar a Usina Hidrelétrica Machadinho

Para os interessados em conhecer a maior Usina Hidrelétrica de Machadinho, a Usina Hidrelétrica Machadinho – Carlos Ermírio de Moraes dispõe do Programa de Visitas. A equipe do Programa agenda e promove os passeios com guias treinados que detém todo o conhecimento necessário para sanar as dúvidas dos visitantes.

Pode agendar visitas qualquer grupo com 15 pessoas ou mais, por exemplo, sindicatos, associações, famílias… Os únicos requisitos necessários são possuir a idade mínima de 14 anos e a utilização de calça e calçado fechado. “É uma boa oportunidade para conhecer o empreendimento e entender o processo de geração de energia. Basta entrar em contato conosco que fazemos o agendamento”, comenta a Guia do Programa, Tatiane Thums.

Durante o passeio, os guias repassam diversas informações sobre o empreendimento, como curiosidades sobre o período de construção, operação, processo de geração de energia elétrica, além de informar sobre as ações ambientais e sociais desenvolvidas pelo Consórcio Machadinho na região.

Para agendar sua visita na Usina Machadinho entre em contato através do telefone 0800 644 026 ou pelo e-mail visitas@machadinho.com.br.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios