Close

Sign In

Close

Prefeito Getulio Cerioli é vice-presidente da AMUNOR

Prefeito Getulio Cerioli é vice-presidente da AMUNOR

Eleição da nova diretoria aconteceu nesta quinta-feira, em Sananduva

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (27), na Câmara de Vereadores do município de Sananduva, assembleia regional da AMUNOR – Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense.

Dentre os assuntos em pauta, os prefeitos presentes ouviram explicações com representante do SINDIFISCO-RS e AFISVEC, sobre a divulgação da próxima edição do prêmio Gestor Público; trataram acerca da Consulta Popular; Prioridades entregues ao governador na marcha gaúcha de prefeitos em 2013; preparação para a XVII Marcha à Brasília; trataram sobre o andamento dos projetos de asfalto nos municípios da região; assuntos da CIRENOR, dentre assuntos gerais que fizeram parte da pauta do dia.

O principal ato da tarde foi a eleição da nova diretoria para o ano de 2014. Ficou como presidente o prefeito de Ibiaça Ulisses Cechim; vice-presidente Getulio Cerioli, prefeito municipal de Lagoa Vermelha; segundo vice-presidente, Elton Luiz Dal Moro, prefeito de Paim Filho; primeiro secretário, Seger Luiz Menegaz, prefeito de Tapejara; segundo secretário, Jusene Consoladora Peruzzo, prefeita de Santa Cecília do Sul; primeiro tesoureiro, Dartanhã Luis Vechi, prefeito de Caseiros; segundo tesoureiro, Jacir Miorando, prefeito de Água Santa.

O Conselho Fiscal ficou formado por Antonio Roberto Caldato, prefeito de Sananduva; Jair Mendes da Silva, prefeito de Santo Expedito do Sul. Suplentes: Douglas Rossoni, prefeito de Ibiraiaras e Alaor Cesar Maschio, prefeito de Machadinho.

A posse da nova diretoria ficou marcada para o dia 28 de março no município de Paim Filho. O prefeito Getulio Cerioli, que neste ano é vice-presente da AMUNOR, na próxima gestão deve assumir a presidência da entidade.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios