Close

Sign In

Close

PP: Marcel van Hattem pode entrar na disputa ao Parlamento Gaúcho

PP: Marcel van Hattem pode entrar na disputa ao Parlamento Gaúcho

Esteve em visita a redação da NG Revista, na tarde de terça-feira, 14, o colunista do jornal Folha do Nordeste, cientista político, Claudio Damin, que esteve acompanhado do ex-vereador de Dois Irmãos, Marcel van Hattem, mestre em Ciência Política (Política Comparada e Democracia) pela Universidade de Leiden, Holanda e mestrando em Jornalismo, Mídia e Globalização pela Universidade de Aarhus, Dinamarca, bacharel em Relações Internacionais, especialista em Direito, Economia e Democracia Constitucional (UFRGS).
Na ocasião, ambos foram recebidos pelo jornalista Marcos Roberto Nepomuceno, que é diretor da NG Revista e Jornal Folha do Nordeste. Marcel, que já foi vereador em Dois Irmãos pelo Partido Progressista, atua na Holanda, onde desenvolve suas atividades profissionais.

Seu nome é lembrado como possível candidato a deputado estadual pelo PP, cargo que disputou nos pleitos de 2006 e 2010, onde somou, respectivamente, 11.656 votos e 14.068 votos. Afirma que deve analisar até o final de fevereiro a possibilidade, não querendo adiantar sua intenção final de disputar uma vaga a Assembleia Legislativa do Estado.

Marcel, na eleição passada, recebeu votos em Lagoa Vermelha, fruto de sua amizade com Claudio Damin.

Na visita, também não faltou análise sobre a política lagoense, sua impressão da cidade e o pleito em nível de Estado.

Foto: Cleonice Belusso


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios