Close

Sign In

Close

Parlamento gaúcho participa da Assembleia Geral da Famurs em Tramandaí

Parlamento gaúcho participa da Assembleia Geral da Famurs em Tramandaí

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella (PDT), participou, nesta quinta-feira (6), da Assembleia Geral Ordinária de Verão 2014 da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), em Tramandaí. O encontro, que segue até sexta-feira (7), vai discutir as estratégias municipalistas para este ano.

Mais de duzentos prefeitos estão na cidade abordando questões de interesse público de cada região. O objetivo é debater o fortalecimento das cidades gaúchas. Autoridades municipais, estaduais e federais se reúnem no auditório da Prefeitura.

Até às 11 horas, estavam presentes mais de 400 autoridades. Destas, 223 são prefeitos que participam das atividades. Entre os presentes estão o presidente da Famurs, prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres (PP); o prefeito de Tramandaí, Edegar Munari Rapach (PMDB); o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Roberto Ziulkoski; o presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte, prefeito de Caraá, Silvio Miguel Fofonka (PP); o representante da Secretaria de Relações Institucionais da Pesidência da República, Francisco Veríssimo; os deputados estaduais Edson Brum (PMDB) e Zilá Breitenbach (PSDB); o prefeito de Giruá, Angelo Fabiam Duarte Thomas (presidente da Associação dos prefeitos do PDT); o presidente do Crea/RS, Luiz Alcides Capoani; o ex secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos, Afonso Motta (PDT); o coronel Eviltom Diás, do Corpo de Bombeiros; demais prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores.

Foto: Vinícius Reis


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios