Close

Sign In

Close

Ônibus lilás realizará atendimento de combate à violência em Lagoa Vermelha

Ônibus lilás realizará atendimento de combate à violência em Lagoa Vermelha

Ação anexa a Feira da Mulher 2014 está inclusa no programa “Mulher, Viver sem Violência” da secretaria estadual de Políticas para as Mulheres

Equipado com duas salas fechadas para garantir a privacidade, o ônibus Lilás implanta desta forma um modelo de atendimento multidisciplinar para combate a violência contra a mulher. A unidade móvel integrará suas atividades em Lagoa Vermelha durante a Feira da Mulher, que ocorre dia 8 de março.

A iniciativa visa oferecer profissionais das áreas de serviço social, psicologia, atendimento jurídico e segurança pública, o que permite a interação efetiva dos diversos serviços e a orientação adequada e humanizada perante casos de violência no município.

Durante o evento, também haverá a participação do Lions Azaléia, Assitência Social Lagoense, peça de teatro com “Aldeia Teatral”, palestra sobre o câncer de mama, com o dr. Leandro Lenzi Pacheco, além de serviços gratuitos de saúde, cultura, manicure, maquiagem, artesanato, moda, recreação, nutrição, entre outros, para que as mulheres tenham nesse dia uma oferta ainda maior de cuidados e inclusão social.

Foto: Taiz Reginini


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios