Close

Sign In

Close

O show de Esporte é 10 – Edição de Dezembro de 2013

Foi um show a 9ª edição do Troféu O Esporte é 10, com a presença dos desportistas, padrinhos e agraciados. Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento. Com a roupagem nova a entrega dos troféus, foi um sucesso. A presença do treinador multicampeão Paulinho Sananduva, deu um brilho especial a festa, a sua humildade impressiona, é um vencedor dentro e fora das quadras.
A RBS TV de Passo Fundo, pela primeira vez se fez presente ao evento através do seu Coordenador Administrativo, Jeolar Kummer. Se fez presente Marcelo Begnini, representando Kalil Sehbe Neto, Secretário Estadual do Esporte e Lazer, como também o nosso amigo de tantas jornadas de Tacinha RBS, o Coordenador da Taça e Tacinha RBS, Tales Ferreira Goulart.
Este ano tivemos novas modalidades esportivas. A volta do skate, depois de cinco anos, o xadrez estudantil também está de volta, o levantamento de peso debutou este ano. O ponto alto da noite foi as homenagens: a primeira homenagem póstuma ao nosso inesquecível amigo Ratinho, que nos deixou este ano. Fica aqui também a minha homenagem e respeito por esse grande amigo e pai de família. Deixou uma lacuna entre nós, seus amigos do coração.
A homenagem especial foi para o grande atleta e líder da sua época, Sinclair Bombassaro, homenagem merecida pela sua importância e sua contribuição ao futsal e futebol de campo. Marcou época na Associação Salonística Bombassaro e Lagoense e no futebol de campo tive a oportunidade de jogar com ele no Clarão da Lua. Um atleta exemplar, deixou saudades pelo seu belo futebol e um líder dentro e fora da quadra. Ao Sinclair e a família Bombassaro fica aqui o agradecimento do colunista e da comunidade lagoense pelos serviços prestado no esporte. A contribuição da família Bombassaro ao futsal foi muito importante para o crescimento deste esporte na nossa comunidade e região.
Agradecimento especial: Show que foi o Troféu O Esporte é 10 deste ano, tem que ter uma retaguarda eficiente, muito trabalho de equipe e parcerias de qualidade. Isto tudo aconteceu nos bastidores do nosso evento. A parceria entre a ALE, Rádio Cacique, Mais Nova FM, NG Revista e Folha do Nordeste, a cada ano fica mais forte e sólida. Com tanta gente trabalhando para o sucesso do evento, não tinha outro resultado senão termos casa cheia e os desportistas satisfeitos com o evento. Isso nos incentiva a cada ano procurarmos melhorar cada vez mais. A todos os agraciados, convidados e participantes da 9ª edição do Troféu O Esporte é 10, fica o nosso sincero agradecimento. Aos nossos patrocinadores: Passo Certo Sports, Sicredi, Naturale, Valor Imobiliária, City Empreendimentos e Valorart Móveis, nosso agradecimento por acreditar no evento onde a valorização dos desportistas de nossa cidade é muito importante. O esporte, com certeza, deixa a nossa comunidade mais alegre e sadia.  A toda a nossa comunidade um Feliz Natal e um Ano-Novo cheio de paz, saúde e sucesso.

Página 29

 

Bate Pronto.

» No início do ano, falei que o Inter seria um coadjuvante no campeonato brasileiro. Mas achei que ficaria entre os dez primeiros. Uma vergonha 15º colocado com uma folha milionária. Estamos amargando ano após ano, participações pífias para não dizer
vergonhosas de um time do tamanho do Inter.
» A fartura no Inter é grande. Falta tudo: Direção administrativa, direção de futebol e jogadores. Se ficar esse presidente que está aí, vai ficar do jeito que está. Ele teria que ser o primeiro a sair. E ai sim fazer uma reformulação geral.
» E se não fizerem isso continuaremos sendo meros coadjuvantes no campeonato brasileiro.
» Já o Grêmio fez o dever de casa. Conquistou a vaga direta para a Libertadores e salvou o ano. Criticaram o treinador Renato Portaluppi, mas pegou o time do Vanderlei Luxemburgo aos pedaços e levou o time ao vice-campeonato brasileiro.
» Renato tem seus méritos. O torcedor tem memória curta. Acho que Renato não fica na próxima temporada. Só fica se Grêmio não fechar com o treinador que está procurando.
» O Grêmio para a Libertadores do ano que vem precisa também contratar muitos jogadores.
» O Lagoa Futsal está dando os primeiros passos. Em minha opinião, a equipe começa por um treinador de qualidade. As contratações até aqui foram acertadas. Teremos pelo andar da carruagem um belo time para o próximo ano.

esportes

Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios