Close

Sign In

Close

“O esporte é dez” a grande festa do esporte regional – Edição de Novembro de 2017

Estamos na 13ª edição do Esporte é Dez e a cada ano o evento fica maior. No ano passado, juntamente com o evento, realizamos a premiação da 2ª Copa Amunor de Categorias de Base. Reunimos no CTG Alexandre Pato mais de 700 desportistas da região. Para 2017, a expectativa é para um evento de proporções maior ainda. Estaremos agraciando os desportistas de nossa cidade que se destacaram em suas modalidades esportivas de 2017, bem como realizaremos a entrega dos troféus aos vencedores da 3ª Copa Amunor de categorias de Base. São 14 municípios participantes da competição e teremos presença de todos os prefeitos das cidades que participaram da competição.
Temos como novidade as Categorias de Base de Futsal Feminino. No momento, a Copa Amunor de Categorias de Base é o maior evento de competição regional. A ALE também é uma das organizadoras da competição, juntamente com a Fair Play Eventos de Sananduva. No Esporte é Dez, teremos categorias novas que estão despontando nas atividades esportivas de Lagoa Vermelha. Nas homenagens especiais, contaremos com grandes nomes do nosso esporte, sendo lembrados e valorizados pela contribuição ao nosso esporte.
O Esporte é Dez a cada ano destaca a importância de termos pessoas envolvidas com o esporte, não interessando a modalidade. A importância de que a cada dia esses desportistas consigam fazer que as nossas crianças e adolescentes se envolvam em atividades esportivas e esqueçam um pouco o celular, o computador e as redes sociais. Para isso, precisamos de pessoas que gostem do que fazem para mostrar o caminho para a nossa juventude que está carente de bons exemplos.

 

Envolvimento com a prática esportiva

O Esporte é Dez tem como um dos seus objetivos incentivar para que a cada ano mais pessoas se envolvam com a prática esportiva. Com certeza, teremos uma sociedade melhor de se viver, já que é um evento que não visa lucro, somente valoriza as pessoas que trabalham em prol do esporte. A única despesa que o agraciado tem é com sua janta que custa R$ 25,00. O agraciado recebe o troféu “O Esporte é Dez” por que fez por merecer, e com certeza está dando a sua contribuição para a sua modalidade esportiva.
O Esporte é Dez será novamente no CTG Alexandre Pato, no dia 13 de dezembro, e desejamos aos agraciados que não cansem nunca de dar sua contribuição, que é muito importante para a nossa comunidade. Um agradecimento especial aos nossos parceiros do evento: NG Revista, Folha do Nordeste, Lagoa FM, Lagoa TV, Sicredi, Passo Certo Sports, Stylo Nobre, Camerata Móveis, Valor Imobiliária, Ramo Agrícola, Naturale, Ferraz Madeiras e Miagro.

Memórias do Esporte

Banrisul – Campeão Regional na década de 80

 

 

 


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios