Close

Sign In

Close

O charme das divisórias – Edição de Fevereiro de 2018

Hoje em dia, cada vez mais os apartamentos estão reduzidos, priorizando a integração entre os ambientes. Assim, eu acredito que surge a necessidade de usar artifícios que não comprometam a intimidade e a particularidade de cada cômodo.
Pensando nisso, trouxe para vocês alternativas de divisórias. No meu ponto de vista, elas são soluções modernas e estilosas, já que são funcionais e ainda compõem o local de maneira charmosa. Confere aí!

 

Feita em marcenaria, elas trazem sofisticação e requinte para o ambiente. As ripas entrelaçadas formam desenhos geométricos, transmitindo sensação de profundidade, que cria um efeito interessante no espaço.

 

 

 

Os cobogós são estruturas vazadas que trazem um ponto visual diferenciado e poético para fachadas, ambientes internos ou externos. Puro estilo! Adoro os de porcelana ou concreto, mais conhecidos e admirados. O primeiro ambiente foi executado em marcenaria, formando arabescos de forma extremamente sutil e sofisticada. Ficou um charme só. No segundo ambiente, temos um exemplo de cobogó de cerâmica.

 

Outra opção bem bacana são as aletas de vidro… coringas, como nesse espaço comercial, elas dividem o local sem criar uma barreira visual pesada. Trouxe transparência e amplitude.
Gostaram das dicas? Elimine as paredes e ouse com estas sugestões de divisórias na sua casa!Outra opção bem bacana são as aletas de vidro… coringas, como nesse espaço comercial, elas dividem o local sem criar uma barreira visual pesada. Trouxe transparência e amplitude.
Gostaram das dicas? Elimine as paredes e ouse com estas sugestões de divisórias na sua casa!


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios