Close

Sign In

Close

Município abre processo licitatório para revitalização da Cancha de Laço e arquibancadas do Parque de Rodeios

Município abre processo licitatório para revitalização da Cancha de Laço e arquibancadas do Parque de Rodeios

Através de emenda parlamentar do Deputado Federal Ronaldo Nogueira, com contrapartida do município, o prefeito Getulio Cerioli abre processo licitatório para contratação de empresa para revitalização da Cancha de Laço do Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori. Uma obra num valor aproximado de R$ 270 mil e a abertura das propostas será no dia 10 de abril.

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito Getulio Cerioli, juntamente com a secretária do Planejamento Marli Schenatto, o arquiteto Jorge Machado e o patrão do CTG Dirceu Rosa, se reuniram para avaliar o projeto e assinar o edital de abertura da licitação.

O projeto visa implantar melhorias na cancha de laço do Parque de Rodeios, dentre elas, cobertura para o brete de largada, construção da sala de organização e administração campeira, cobertura e proteções das arquibancadas construídas, além da construção da secretaria da entidade.

Destaca a secretária do Planejamento, Marli Schenatto, que antes da obra iniciar, será efetuada a limpeza do terreno, com a remoção de materiais e entulhos existentes no local da obra, a terraplenagem e limpeza de vegetação se for necessário, o que será realizado pela secretaria de Obras do município e terá a colaboração da patronagem do CTG Alexandre Pato.

Foto: Nathalia Zambotto


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios