Close

Sign In

Close

Mostra valorizou produção de vinhos artesanais em Caseiros, Ibiraiaras e Muliterno

Mostra valorizou produção de vinhos artesanais em Caseiros, Ibiraiaras e Muliterno

A região nordeste do Estado, neste sábado, 20 de julho, assistiu a realização da II Mostra de Vinhos Artesanais de Caseiros e I Mostra Microrregional de Vinhos Artesanais.

O evento teve por objetivo incentivar a produção de vinhos artesanais de qualidade, onde participaram quase trinta produtores dos municípios de Caseiros, Ibiraiaras e Muliterno.

Houve premiação dos vinhos artesanais que participaram da Mostra, categorias vinhos rose, vinhos brancos e vinhos tintos.

Participaram a promoção, que foi realizado em Caseiros, o prefeito Dartanhã Luiz Vecchi; presidente da Cãmara de Vereadores, Valdir Sabedot; prefeito municipal de Muliterno Maurício Pitton; representando o prefeito de Ibiraiaras, secretário da Agricultura, Luis Fernando Maziero; secretário municipal da Agricultura de Caseiros, José Carlos dos Passos; Chefe do Escritório Municipal da Emater/Ascar, Josmar Freitas Veloso, entre outros.

Após a entrega dos troféus aos vencedores, bem como certificados e medalhas aos participantes, as centenas de pessoas presentes no ginásio do município, participaram de jantar.

Mais detalhes, na NG Revista, que esteve presente, realizando cobertura especial.

Foto: Marcos Roberto Nepomuceno/NG Revista


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios