Close

Sign In

Close

MD CODES – Nova técnica de rejuvenescimento facil que embeleza com naturalidade – Edição de Abril de 2018

Novidade entre os tratamentos estéticos para prevenir o envelhecimento e a flacidez da pele, o MD Codes virou tendência entre as beauty addicts. A técnica foi desenvolvida para cooperar na identificação dos pontos do rosto a serem melhorados, respeitando a particularidade de cada formato facial.

O que é MD CODES?
É uma sigla que Significa “Códigos Médicos”. Esses códigos são pontos estratégicos na face onde aplicamos os preenchimentos com ácido hialurônico, com o objetivo de reposicionar estruturas da face que perderam volume e ficaram flácidas com a idade. O resultado é uma melhora de todo o contorno facial, e da flacidez.

Como é feito o MD CODES?
O procedimento é feito no consultório com a aplicação apenas de pomada anestésica. Para quem já fez preenchimento não tem mistério, porque o MD CODES são preenchimentos em varias regiões do rosto. É feita uma avaliação do rosto do paciente e se identificam os CODES (áreas que precisam de tratamento). Nem todos os pacientes precisam tratar todas as áreas. Deve ser feito por dermatologista ou cirurgião plástico treinado na técnica.

Quem pode fazer?
Não existe uma idade adequada para realizar o tratamento. O processo também pode ser feito em adultos jovens (até mesmo antes dos 30 anos), em pequenas quantidades, visando a prevenção da flacidez, rugas e perda de volume. Pode ser feito para corrigir imperfeições e embelezar o rosto, não é apenas para tratar o envelhecimento, mas principalmente para prevenir. Por exemplo: podemos deixar o rosto com aspecto menos cansado tratando a região das olheiras. Podemos deixar o rosto mais atraente tratando as maçãs do rosto e definido a região da mandíbula. Pacientes que tem queixo muito pequeno e formam aquela papadinha embaixo, podemos preencher o queixo e embelezar o rosto todo com isso. Pacientes que perderam muita gordura facial e que são atletas de alta performance acabam necessitando.

Como fica o rosto após o procedimento?
Normalmente é um procedimento muito tranquilo e o paciente pode retornar às atividades diárias no dia seguinte. O inchaço pode ocorrer dependendo da quantidade de ácido hialurônico aplicado. Podem haver pequenos hematomas e inchaço que dura até 3 dias, mas não é uma regra.

Qual a duração do MD CODES?
O material utilizado é o ácido hialurônico, que é o melhor produto para preenchimentos do mercado. Sua duração depende da região aplicada e varia de 1 a 2 anos, mas sabe-se que parte do produto permanece na pele e estimula o colágeno, dando uma melhora progressiva a cada aplicação.
Famosas que aderiram ao MD CODES depois do emagrecimento, o que acaba gerando flacidez no rosto.

 


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios