Close

Sign In

Close

MD Codes – Edição de Dezembro de 2017

No início de dezembro estive em São Paulo participando do curso MD Codes, a última novidade entre os tratamentos estéticos para prevenir o envelhecimento e a flacidez da pele, que já virou tendência mundial. Sou fã numero um dessa técnica e, pude observar não somente como profissional, mas também como paciente, os resultados fantásticos no rejuvenescimento.
A técnica foi desenvolvida para cooperar na identificação dos pontos do rosto a serem melhorados, respeitando a particularidade de cada formato facial.

 

 

 

 

 

 

Entenda o que é o MD Codes e como  o procedimento estético funciona na pele
Você sabia que o MD Codes é uma técnica desenvolvida por um cirurgião plástico brasileiro chamado Dr. Maurício de Maio?
É uma técnica de preenchimento facial, que consiste na reposição de volume em pontos estratégicos (codes: códigos), para reestruturar o que perdemos com o envelhecimento e/ou emagrecimento.
Como cada rosto tem um formato distinto, flacidez em pontos diferentes, perda de volume de gordura em áreas específicas e menor ou maior estrutura óssea, o tratamento previne com mais eficácia o envelhecimento.
O MD Codes foi desenvolvido para ajudar os dermatologistas e cirurgiões plásticos a identificarem os pontos que exigem intervenção. Ele não só promove o embelezamento da face, mas, principalmente, previne o aparecimento precoce da flacidez em pacientes predispostos.

MD Codes + ácido hialurônico:
veja qual a relação desse procedimento com o ativo
A sustentação e a reestruturação facial é feita com a aplicação do ácido hialurônico nesses pontos codificados, pelo MD Codes. Cada área exige uma abordagem e o procedimento deve ser feito por dermatologistas treinados.
Não existe uma idade adequada para realizar o tratamento. O processo também pode ser feito em adultos e jovens, em pequenas quantidades, visando a prevenção da flacidez, rugas e perda de volume.

Já notaram que pessoas que emagreceram muito parece que o rosto derreteu? Tudo caiu? Então!
A técnica do MD Codes repõe essa gordura facial perdida e reposiciona estruturas na face, tornando a aparência mais jovem, mais atraente e menos cansada.

 

 

 

 

 

 

 

Para aqueles com rosto mais cheinho…
A técnica também traz benefícios permitindo afinar a face, definir o contorno do rosto e melhorar a papada.

Para os homens…
A técnica permite corrigir imperfeições, aumentar o volume do queixo, definir a mandíbula e tornar o rosto mais masculino e atraente.
São diversos os pontos no rosto indicados para a aplicação, desde a testa até a região mandibular.

Saiba quais os cuidados sobre a aplicação
*Anestesia tópica, com creme anestésico;
*Praticamente indolor;
*Retorno imediato às atividades após o procedimento;
*Técnica minimamente invasiva, sem cortes;
*Não tem idade mínima ou máxima para fazer, mas o quanto antes começarmos podemos prevenir a flacidez e envelhecimento precoce, evitando futuras plásticas.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios