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Lounge de O Boticário ganha ares barrocos no SPFW

Lounge de O Boticário ganha ares barrocos no SPFW

Em sua oitava participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário traz a opulência do dourado para vestir seu lounge de Make B. Barroco Tropical, recém-lançada coleção outono-inverno de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção. Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

 Outra grande novidade desta edição é, na verdade, uma convocação: o lounge reserva um espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer. O movimento conta com ativações em todo o país e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e acessórios em cores vibrantes, como o clima que toma conta do país.

Serviços

No espaço reservado para Make B., estarão disponíveis dez ilhas de maquiagem, com profissionais treinados pela marca fazer fazer os looks e dar dicas aos participantes, e cinco pontos de esmaltação. Para tornar a experiência no nail bar ainda mais agradável, durante o serviço a pessoa vai ouvir uma trilha sonora exclusiva.

 Quem visitar o lounge poderá conhecer Make B. Barroco Tropical Deo Colônia – fragrância sofisticada e envolvente que faz parte da coleção outono-inverno. O já tradicional ponto de encontro dos fashionistas terá também telões para a transmissão dos desfiles ao vivo.

Cobertura

 Quem não puder ir até o Parque Villa Lobos poderá acompanhar em tempo real tudo que acontece por lá por meio da cobertura especial feita por O Boticário em seus canais: no Instagram (@oboticario), Twitter (@oboticario) e pelo site www.boticario.com.br/radarmakeB.

 Sobre Make B. e Make B. Barroco Tropical

 A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza. A linha Make B. Barroco Tropical surgiu a partir do processo criativo com inspiração do 21st Century Romance, que resgata temas classicamente românticos de forma repaginada.

 Para materializar esse conceito, a marca convidou o renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga, que criou um registro gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos. A escolha das cores, mais uma vez, contou com aexpertise do make up artist da marca, Fernando Torquatto. A coleção, que traz 15 itens de maquiagem, cinco acessórios e uma fragrância, está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

 “A riqueza dos detalhes, a predominância do dourado, o contraste de cores fortes, a elegância do preto e a sofisticação são características marcantes de Make B. Barroco Tropical. Brocados e rendas fizeram parte do universo de inspiração da linha. Aliado a isso, temos o toque tropical por meio de uma paleta de cores variadas”, explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O Boticário.

 A linha completa de Make B., criada em 2010, oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda.

 Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


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