Close

Sign In

Close

Investimento histórico para segurança São João da Urtiga

Investimento histórico para segurança São João da Urtiga

Município recebeu nova viatura para Brigada Militar

 O governo do Estado resgatou um débito histórico com a comunidade de São João da Urtiga e entregou nesta segunda-feira uma nova viatura para a Brigada Militar. O prefeito Ederildo Paparico esteve em Gramado para receber a viatura. Na ocasião, afirmou que o repasse do veículo representa uma conquista histórica e um avanço na área de segurança pública:

 “Depois de 26 anos a Brigada Militar de São João da Urtiga recebe um novo veículo para realizar o policiamento ostensivo no município. Agradecemos ao povo urtiguense que elegeu esta prioridade na Consulta Popular e ao empenho do deputado Gilmar Sossella,  que nos ajudou a viabilizar o pleito”, afirmou Paparico Bacchi.

Acompanhado do comandante em exercício da Brigada Militar, Claudemir Coraça, o prefeito Paparico anunciou que pretende até o final do seu mandato repassar um terreno ou espaço físico exclusivo pra sediar à Brigada Militar. Conforme o prefeito, São João da Urtiga é o único município ligado ao comando de Sananduva que ainda não dispõe de casa própria.

20 municípios contemplados

Flores da Cunha, Jaquirana, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Gramado, Três Coroas, Vacaria, Igrejinha, Bento Gonçalves, Fagundes Varela (2), Farroupilha, Guabiju, São Marcos, Capão Bonito do Sul, Ibiraiaras, Machadinho, Paim Filho, São João da Urtiga, Garibaldi e Antônio Prado.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios