Close

Sign In

Close

Inverno x massagem relaxante com pedras quentes – Edição de Abril de 2017

O friozinho do outono/inverno é um bom motivo para você fazer uma deliciosa massagem e relaxar. Nas estações mais frias é que os benefícios da massagem aumentam, pois afastam gripes e resfriados, hidratam a pele ressecada pelo clima e eliminam as dores mais presentes nessa época.

O prazer de receber a massagem também aumenta, pois o corpo sofre mais com o frio, causando desequilíbrios que as massagens visam reequilibrar. Além disso, os ingredientes ou acessórios quentinhos tornam o ato de renovar as energias e relaxar, algo mais gostoso ainda de se fazer no frio.

Pedras Quentes
Uma das mais conhecidas e pedidas, a massagem é realizada com pedras especiais aquecidas a uma temperatura bem agradável, com a finalidade de relaxar e reequilibrar as energias.
As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que religa a força interior. É indicada principalmente para aliviar o estresse, relaxar a musculatura e ativar a circulação.

Bons motivos para fazer massagem durante o inverno
* Pele hidratada e vitaminada
* Afasta gripes e resfriados
* Melhora a circulação e elimina as dores pelo corpo

No inverno, nos movimentamos menos e devido ao frio aumentam os problemas de circulação, dores nas articulações e dores pelo corpo. A massagem ajuda a estimular a circulação sanguínea e os músculos, desobstruindo o fluxo de energia e liberando toxinas presas aos músculos e tecidos.
A massagem também ativa a circulação do sangue, da linfa e dos hormônios através dos movimentos de deslizamento, amassamento da musculatura e manipulação dos pontos de pressão.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios