Close

Sign In

Close

Indústrias de móveis de Lagoa Vermelha presente na Movelsul 2014

Indústrias de móveis de Lagoa Vermelha presente na Movelsul 2014

Desde quarta-feira, as equipes de montagem dos quase 300 expositores da Movelsul Brasil 2014 começam a estruturar os estandes da feira, que ocorre de 24 a 28 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.  São quase três mil montadores envolvidos, que impulsionam a rede hoteleira e de alimentação do município, mesmo há poucos dias do evento.

Principal feira de móveis e complementos da América Latina, a Movelsul Brasil 2014, apresenta as novidades do setor moveleiro voltadas à nova classe média brasileira.

Realizado desde 1977, o evento deverá receber mais de 38 mil visitantes, segundo seus organizadores. Em sua 19ª edição, a expectativa é uma geração de negócios aproximando os U$S 300 milhões.

Nesta edição, a Movelsul Brasil ocupará todos os 57 mil metros quadrados do Parque de Eventos, seguindo o projeto de segmentação dos expositores por tipo de produto, inciada na edição passada, em 2012. Desta forma, os pavilhões A, B, C e D receberão os fabricantes de móveis para escritório, cozinhas, dormitórios, áreas de serviço, banho, jardim e complemento. O pavilhão E será destinado aos estofados, colchões, copas, sala de jantar e estar e complementos, assim como o pavilhão F, que terá também expositores de eltros e tapetes.

Lagoa Vermelha, através de suas indústrias, terá participação de quinze empresas: Barcellona Móveis, Divicar Móveis, Doripel, Evidência Móveis, Manbel Móveis, Mardel Móveis, Manto Móveis, Móveis Carvalho, Móveis D´Cândida, Móveis Futura, Móveis Rodial, Móveis Sul, Stylo Nobre, Qualita Móveis e Valor Arte. Todos estas empresas, buscarão participar da fatia de negócios que deverão ser efetuados durante e pós-feira.

O jornal Folha do Nordeste trará ampla cobertura do evento.

Foto: Marcos Roberto Nepomuceno


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios