Close

Sign In

Close

Faro Fino Pet Shop é destaque na capa da NG Revista

Faro Fino Pet Shop é destaque na capa da NG Revista

A NG Revista, na edição de junho, em sua versão impressa, estampa em sua capa, a empresa Faro Fino, que está comemorando seu primeiro aniversário em Lagoa Vermelha, conquistando clientes e amigos. A empresa, sob o comando da empresária Natália Vieira, é sucesso na nossa sociedade. Vale apena conferir a reportagem, onde vários assuntos são abordados sobre a área.

Além disso, nesta edição, destaque especial para a posse da CICAS – Câmara Empresarial e Cultural, onde assumiu a presidência, Marlene Filippi, em concorrido jantar, com as participações de inúmeras entidades, como a CDL, CICAS, SICOM, SINDILOJAS, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, OAB, entre outros.  A entidade, da mesma forma, aproveitou para comemorar seus 80 anos, onde o primeiro presidente foi Libório Pimentel. A CICAS, em 2018, viveu momento importante, quando idealizou, juntamente com outros setores da Lagoa Vermelha, a Expolagoa 2018.

Mas, ainda, em Lagoa Vermelha, destaca-se a eleição de Genoir Cerri na presidência do CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagoa Vermelha, entidade lojista, que até então estava sendo presidida por Rafael Nepomuceno. A CDL prepara-se para comemorar seus 50 anos de fundação.

Outra ascensão foi a nova diretoria do Sindicato Rural de Lagoa Vermelha, onde Cesar Magrin foi empossado como novo líder. O Sindicato Rural representa importante setor patronal na região.

Lindomar do Carmo Moraes, em seu quinto mandato, continuará presidindo o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul. A posse foi realizada no mês de junho, com as presenças de inúmeras autoridades. O Sindicato Rural, da mesma forma, tem forte atuação no nordeste gaúcho e representa centenas de produtores rurais de Lagoa Vermelha e região.

Como se vê, entidades organizadas de Lagoa Vermelha, elegeram novamente seus representantes, todos eles, obedecendo seus estatutos. O positivo é que as entidades mencionadas, junto com outras, trabalham na realização de eventos e iniciativas que engrandecem a comunidade, exemplo recente foi a Expolagoa, que teve como aliado o Poder Público Municipal.

Não deixe de conferir, muitas reportagens especiais e a opinião de diversos colunistas na NG Revista.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios