Close

Sign In

Close

Escola Sol Nascente recepciona a autora infantil Ingrid Biesemeyer Bellinghausen

Escola Sol Nascente recepciona a autora infantil Ingrid Biesemeyer Bellinghausen

Na manhã desta quarta-feira (6), a Escola Municipal de Educação Infantil Sol Nascente, recebeu a autora Ingrid Biesemeyer Bellinghausen, programação anexa a Feira do Livro e Cultura na Praça 2013. 

A escritora é autora de diversos livros infantis, entre eles a coleção “O Mundinho”. Ingrid, formada em artes plásticas, com pós-graduação em história da arte, atualmente cria e coordena oficinas de arte a partir de seus livros, o que aproxima os pequenos leitores.

 Os alunos das creches municipais Éderson Leite, Mônica Bonotto, Conceição Pires e Sol Nascente, recepcionaram a autora cantando músicas, onde após ela interagiu com as crianças, que, na oportunidade, contaram quais histórias mais gostam da edição “O Mundinho”.

 O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ranyeri Bozza, agradeceu a presença de todos e parabenizou a direção das creches pela organização do evento.

A programação da Feira do Livro e Cultura na Praça 2013 de hoje segue com a abertura oficial às 19 horas, na praça Frei Mateus Dolzan, com o espetáculo de clown “Procura-se” e às 20 horas Palestra Show com o cantor e compositor gaúcho, Duca Leindecker.

Foto: Taiz Reginini


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios