Close

Sign In

Close

Escola Municipal Léa Beatriz de Qaudros Dolzan comemora 35 anos

Escola Municipal Léa Beatriz de Qaudros Dolzan comemora 35 anos

Nesta quarta-feira (13), a Escola Municipal Léa Beatriz de Quadros Dolzan comemora 35 anos, juntamente com a IV Feira do Conhecimento.

Na oportunidade a vice-prefeita Ana Catarina Lenzi Pacheco e o secretário de educação Ranyeri Bozza, parabenizaram a escola e visitaram a feira dos alunos. Durante a visita os alunos apresentaram trabalhos sobre ciências, geografia, inglês, teatro, leitura e artesanato.

 A Escola Léa Beatriz foi criada em 1978, com o nome de Escola Municipal SAMLAVE, e em 1997, foi alterado para Escola Municipal Professora Léa Beatriz de Quadros Dolzan, em homenagem a professora e secretária municipal de Educação, Léa Beatriz de Quadros.

Atualmente integra 18 turmas, sendo 73 alunos de pré, 187 alunos de séries iniciais do ensino fundamental e 99 alunos de séries finais, num total de 359 alunos.

A estrutura da escola conta com salas de aula e informática, quadra de esportes, onde também é oferecido para os alunos o programa mais educação e projeto lendo na escola (casa da leitura).

Foto: Taiz Reginini


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios