Close

Sign In

Close

Equipe da secretaria da Indústria, Comércio e Serviços participa de Workshop

Equipe da secretaria da Indústria, Comércio e Serviços participa de Workshop

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Valdir Scalabrin, acompanhado do Chefe do Departamento de Modernização, José Nelso Ribeiro e do Diretor do Turismo, Clacir Bonatto, estiveram participando do workshop promovido pela CICAS e SICOM no dia 17 de março.

O objetivo do evento foi debater a nova política de crédito, mostrando a nova sistemática na liberação de recursos e o atendimento dado pelas instituições financeiras. Fizeram-se presentes também os gerentes da agência Bradesco Celso Pedrotti, da agência Santander Jarí dos Santos e da agência Sicredi Enio Leal e Leandro Mignoni.

Na oportunidade, os empresários colocaram as suas reivindicações daquilo que é oferecido, procurando alternativas e faixas de crédito que possam auxiliar no incremento cada vez maior da atividade produtiva de nosso município.

Destaca o secretário Valdir Scalabrin que a reunião foi proveitosa. “Tivemos boas informações e a colocação dos gerentes no atendimento ao convite, suas explanações e o que é melhor, todos dispostos a melhorar cada vez mais o atendimento”.

Na reunião também, as entidades receberam o gerente Henrique da Rosa, superintendente do Banco do Brasil, sediado em Caxias do Sul, juntamente com o colaborador Juliano Reichert, os quais ouviram os empresários nos diversos segmentos, dentre eles, indústria, agricultura, comércio, construção civil, dando sua afirmação que nossa agência do Banco do Brasil, com, mais de 50 anos de bons serviços no município e região, bem logo passará por alterações que com certeza melhorará ainda mais o atendimento. Salienta o secretário Valdir que foi apontado o pouco número de funcionários, o que ficou prometido melhoria, inclusive na agilidade e, principalmente amparo ao setor produtivo.

“O município ficou devesas satisfeito, mas atento as promessas feitas ao empresariado”, enfatiza o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Valdir Scalabrin.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios