Close

Sign In

Close

Entulhos e galhos são depositados em locais indevidos no município

Entulhos e galhos são depositados em locais indevidos no município

A administração municipal lançou no ano de 2013 a campanha Lagoa Mais Limpa, com o intuito de tornar o município mais limpo e aprazível. Um trabalho de educação e conscientização para a reciclagem e separação do lixo orgânico e seco, destinando os detritos para o local correto.

A participação dos moradores foi intensa. No entanto, Lagoa Vermelha vem enfrentando problemas com descarte de lixo, entulhos, galhos e diversos tipos de materiais em locais indevidos. Essas atitudes prejudicam o meio ambiente, a saúde, a limpeza da cidade, dentre tantos outros danos que causam aos próprios moradores.

O prefeito Getulio Cerioli destaca a importância de cada um fazer a sua parte. “É dever de cada cidadão contribuir com a limpeza do município, separando o lixo e mantendo sua casa e terreno limpo”.

A secretária da Fazenda, Patrícia do Carmo, alerta acerca do descarte inadequado de entulho nas ruas do município. “A fiscalização está notificando moradores que depositam entulhos no passeio público, o que gera a obstrução da passagem de pedestres, entupimento de bueiros, alagamentos, poluição, dentre tantos outros problemas. A limpeza de nossa cidade é responsabilidade de todos”, finaliza a secretária.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios