Close

Sign In

Close

Dolzan confirma candidatura ao Parlamento Gaúcho

Dolzan confirma candidatura ao Parlamento Gaúcho

Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) decidiu, em convenção realizada neste domingo (5), no Centro de Eventos da Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, lançar o nome de Eduardo Leite ao governo do Rio Grande do Sul nas eleições de 2018.

Já ex-vereador Adriano Carvalho Dolzan, PSDB Lagoa Vermelha também foi confirmado como candidato novamente a deputado estadual pelos tucanos. Ao se manifestar, Dolzan destacou a presença da senadora Ana Amélia Lemos na chapa de Geraldo Alckmin a presid~encia da República, elencando também seu trabalho como vereador no município, bem como participação no então governo de Yeda Crusius.

Esteve prestigiando o ato, o presidente do PSDB de Lagoa Vermelha, Crescêncio Ferreira Neto.

Em seu discurso, Eduardo Leite defendeu que o estado precisa de uma agenda que volte a promover o desenvolvimento no Rio Grande do Sul. “O grande desafio não é apenas gerenciarmos recursos e planejar as políticas públicas, mas sim o grande compromisso de fazer o povo gaúcho voltar a acreditar em si mesmo e gerar emprego e renda”, disse. Eduardo Leite é natural de Pelotas, cidade do Sul no Rio Grande do Sul. Foi vereador, presidente da Câmara, secretário municipal e prefeito do município (2013/2016) pelo PSDB. Em novembro de 2017, assumiu a presidência estadual do PSDB gaúcho.

Para o Senado, a legenda confirmou apoio a Mário Bernd, PPS.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios