Close

Sign In

Close

Comunidade escolhe nome do novo educandário Municipal

Comunidade escolhe nome do novo educandário Municipal

Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol

Valorizando o princípio da gestão democrática, a Secretaria Municipal da Educação concedeu aos moradores do Bairro Oliveira a possibilidade de escolher o nome do novo educandário que será inaugurado em breve no bairro.

Através de uma reunião organizada pela presidente do bairro, Ilide Baggio e pela Secretaria de Educação a comunidade sugeriu alguns nomes. Cédulas foram distribuídas no bairro. Esta semana os votos foram contabilizados.

Acompanharam a contagem dos votos a presidente Ilide Baggio e as professoras Angélica Bueno Saraiva e Sara Kártabil. Ambas foram convidadas a dirigir a nova escola. A futura diretora, professora Angélica atuava na rede particular até o ano passado. Afastou-se do ensino privado para dedicar-se integralmente a direção da nova escola. Na rede municipal Angélica é professora concursada desde 2010.

“Ampliar as vagas na educação infantil, seguindo nossos padrões atuais de qualidade é uma das metas prioritárias da administração. Ano passado dobramos o número de vagas. O investimento quase triplicou na última década. Estamos adiantados em relação a alguns pontos do Plano Nacional de Educação que ainda tramita no Congresso.” – afirma o professor Ranyeri Bozza, secretário de educação.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios