Close

Sign In

Close

Comitiva da Assembleia acompanha votação sobre a dívida do RS

Comitiva da Assembleia acompanha votação sobre a dívida do RS

 A comitiva oficial da Assembleia Legislativa que foi a Brasília na quarta-feira (5), tendo à frente o presidente do Parlamento gaúcho, deputado Gilmar Sossella (PDT), acompanhar o projeto que estabelece um novo indexador para a negociação das dívidas dos Estados e municípios foi recepcionada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) e pelos senadores gaúchos Pedro Simon (PMDB), Ana Amélia Lemos (PP), Paulo Paim (PT) e pelo senador de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira (PMDB).

O presidente do Legislativo gaúcho,destacou a iniciativa dos líderes parlamentares. “A avaliação de riscos pelas agências internacionais não tem nenhum reflexo, já que isso não implicará no recebimento dos valores pela União. Todos foram taxativos: o governo ficará muito mal rompendo acordo já no início de 2014′, apontou Sossella, referindo-se ao fato do presidente do Senado ter prometido, no fim do ano passado, que o projeto seria analisado ainda nesta semana.

Também fazem parte da comitiva gaúcha os deputados líderes de bancada Paulo Odone (PPS), Jorge Pozzobom (PSDB), Cassiá Carpes (SDD) e Raul Carrion (PC doB).

Foto: Vinícius Reis


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios