Close

Sign In

Close

Celulite, gordura localizada e flacidez – Edição de setembro de 2013

Você está cuidando da alimentação, evitando gorduras e açúcar, tomando no mínimo 2 litros de água por dia e já frequenta a academia há um bom tempo, mas tem gordurinhas e celulites que insistem em continuar intactas?
A cada dia o mercado de aparelhos estéticos lança uma nova arma contra nossa maior inimiga, a gordura localizada e a celulite, principalmente no verão.
Não é possível prever a durabilidade dos efeitos dos tratamentos, o ideal é que se permaneça com manutenção quinzenal durante o ano inteiro.
Quantas sessões? No mínimo 10. Pode ser feito de 1 a 3 vezes por semana, até 20 sessões e, dar uma pausa de 15 dias.

KAVIX – O melhor aparelho de ultracavitação para tratamento corporal estético

É um ultrassom gerador de ondas mecânicas dinâmicas, atinge uma profundidade maior que aquela conseguida com o ultrassom convencional, seu cristal vibra em 950khZ com uma potência total de 60Watts para tratar tecidos mais espessos, podendo ser 25 vezes mais efetivo do que a de um ultrassom estático ou focado. Produz um efeito de cavitação, onde ondas sônicas promovem a mobilização de gordura, em outras palavras, a gordura é removida de dentro para fora das células caracterizando a diminuição da camada adiposa.
Indicado: Gordura localizada acima de 4,0 cm (não obesas); celulite; pré-operatório; hidrolipoclasia.
Contra-indicações absolutas: Gestantes; pacientes em tratamento de fertilização; hipercolesterolemia; áreas com menos de 4,0cm de camada de gordura; doenças autoimunes, renal, cardíaca ou hepática; câncer; pós operatório; DIU; pele não íntegra, mama, colo e pescoço.
Quantas sessões? No mínimo 10. Pode ser feito 2 vezes por semana, de 4 à 8 sessões e ser realizada a manutenção mensal.
Após serem realizadas as sessões com o KAVIX, pode ser feita as sessões do Avatar Cuatro, associação de tratamento, assim como a Corrente Russa e a Drenagem Linfática Manual ou Mecânica.

fisioterapia

Corrente Russa

Este tipo de tratamento combate, principalmente, a flacidez. Através de estímulos elétricos os músculos são contraídos, promovendo o fortalecimento e tonicidade dos mesmos. É como um choquezinho, mas não dói. A intensidade dos estímulos são reguláveis. Além de ajudar a acabar com a flacidez, a Corrente Russa alivia celulites e reduz a gordura localizada. Normalmente o processo é associado a outros tratamentos como ultrassom e Drenagem Linfática.
Quantas sessões? No mínimo 10. Pode ser feito de 1 a 3 vezes por semana, ou mais.

Drenagem Linfática

É um tipo de massagem superficial através de toques sutis em sentido transversal ao corpo, que ativa o sistema linfático para combater a retenção de líquido, inchaços e edemas. O resultado é bom para celulites, mas para remover gordura localizada é indicado intercalar 2 ou 3 sessões de massagem estética com uma de Drenagem Linfática.
Quantas sessões? Com 10 é possível começar a ver os resultados.

Avatar Cuatro

É um ultrassom de alta potência (45W) de 3 MHz indicado para a área de estética, consiste em vibrações mecânicas de alta frequência. São ondas sonoras (energia mecânica) que provocam oscilações nos tecidos que atravessam.
O efeito terapêutico na celulite se deve a redução de gordura dentro do adipócito, melhora da circulação entre as células adiposas (gordura) e melhora da vascularização local.
O ultrassom é utilizado com a finalidade de emulsificar a gordura, facilitando dessa forma sua saída do organismo pelos capilares linfáticos.
Realiza: Hidrolipoclasia; combate a gordura localizada através de Hidrolipoclasia; tratamentos com Fonoforese; aceleração no processo de reabsorção de hematomas e exudatos; tratamentos pré intervenção à cirurgia plástica, lipoescultura e lipoaspiração.

No universo feminino, onde a perfeição do corpo é altamente desejada, alguns problemas acabaram se tornando fonte para uma nova forma de mercado. A estética corporal explora possibilidades de melhorar pequenas imperfeições, deixando a mulher ainda mais bonita. Em um mundo onde a beleza é valorizada e o culto ao corpo exaltado, ter celulites e estrias é uma preocupação para a maioria das mulheres, que recorrem a tratamentos e cirurgias plásticas, para tentar corrigir o que a natureza não lhes proporcionou, amenizar as marcas do tempo, ou melhorar o que a academia não conseguiu modelar perfeitamente. Além de proporcionar uma melhora da imagem, os tratamentos estéticos também estão relacionados com o combate ao stress, já que alguns tratamentos também proporcionam momentos de relaxamento e satisfação com resultados obtidos.

fisiocentersuelen


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios