Close

Sign In

Close

Celulite: A tecnologia que pode dar adeus aos furinhos – Edição de Outubro de 2017

A celulite está na lista dos piores pesadelos das mulheres: além de deixar a pele com aquela textura de casca de laranja, o problema, geralmente, é causado por mais de uma razão. Alterações hormonais, flacidez, gordura localizada, retenção líquida e má circulação são apenas alguns dos fatores que desencadeiam os malditos furinhos. A boa notícia: as terapias evoluíram muito e agora prometem suavizar em até 70% a aparência de casca de laranja da pele e das saliências quando combinadas com dieta e exercícios. Há desde tratamentos high-tech, feitos com aparelhos que emitem ondas de radiofreqüência ou luz infravermelha, até a combinação de terapias mais antigas, como a mesoterapia, com técnicas atuais, como a carboxiterapia.
Por isso, na hora de combatê-la, você precisa atacar por várias frentes.

1. Cremes
Quem acha que vai acabar com o problema somente aplicando cremes está enganada. Os cremes anticelulites não fazem milagre!
Eles são uma boa opção para tratar a celulite graus I e II (em que há depressões mais superficiais e em pouca quantidade) quando associados aos procedimentos estéticos feitos nos consultórios.

2. Massagem + creme
Boa notícia para as fãs dos cremes anticelulite: uma massagem poderosa na hora da aplicação potencializa os efeitos do produto. Isso acontece porque, a área massageada, aumenta a circulação local, o que facilita a penetração do produto. Os efeitos da dupla massagem e creme serão semelhantes aos de uma drenagem linfática – que ajuda você a se livrar do inchaço causado pelo acúmulo de toxinas. Mas atenção! Se sua celulite é acima do grau 2, somente massagem não resolverá.

3. Velashape 2
O queridinho das famosas é o mais novo tratamento da nossa clínica para celulite e contorno corporal (redução de medidas em áreas com gordura). Um tratamento não invasivo, confortável, rápido e eficaz em um equipamento seguro com mais de 4 milhões de sessões realizadas ao redor do mundo. Homologado pelas principais agências reguladoras de saúde do mundo, (ANVISA, FDA, CEE, etc) e o primeiro equipamento a ser reconhecido pela agência americana FDA como tratamento efetivo contra celulite.

 

Velashape 2 com
exclusiva Tecnologia ELOS
O grande diferencial do Velashape 2 é a combinação sinérgica das energias:

Massagem
A ação das massagens dos rolos oferece uma agradável sensação, ao mesmo tempo que estimula a circulação, auxiliando a eliminação de edemas e retenção de líquidos.

Radiofrequência
Proporciona um aquecimento suave na derme profunda e estimula o metabolismo, obtendo um efeito lipolítico. A função principal é a estimulação de fibroblastos para produzir colágeno e elastina para aumentar a firmeza da pele.

Infravermelho
Estimula o metabolismo, ativação celular, reabsorção de edemas, aumenta o aporte de oxigênio e melhora o intercâmbio celular.

Sucção
A movimentação que obtemos com a sucção aumenta o fluxo sanguíneo, linfático, melhora a eliminação de resíduos e ajuda a soltar as camadas cutâneas e subcutâneas, obtendo resultados magníficos.

 
Como funciona o Velashape?
Vela Shape 2 é um aparelho para redução de celulite e modelagem corporal através do exclusivo sistema ELOS que combina Radiofrequência, Infravermelho, Massagem Mecânica e Vácuo:

A radiofrequência terá uma ação na estimulação do colágeno e melhoria da flacidez.

· O infravermelho tem um efeito muito interessante sobre a renovação e oxigenação celular, trazendo mais vida para a área tratada.
· A massagem mecânica estimula a circulação e reduz os edemas (inchaço).
· O Vácuo irá suavizar o aspecto da pele, aumentando o fluxo sanguíneo e linfático e ajudando a soltar o tecido cutâneo do subcutâneo.

Velashape 2 dói?
Não, o tratamento é bastante agradável. Muitas clientes inclusive o classificam como um dos mais agradáveis aparelhos da estética avançada. Durante a sessão você irá sentir uma leve sucção na pele e os rolos massageadores da manopla proporcionarão uma sensação gostosa durante todo o tempo. A região tratada será aquecida o que pode causar um leve desconforto, que pode ser ajustado no próprio aparelho.

Resultados e números de sessões
É esperado que Velashape 2 suavize o aspecto da pele com celulite, auxilie na redução da flacidez e modele regiões com gordura localizada desde a primeira sessão. O efeito sobre a celulite e a modelagem corporal são de longa duração, porém não definitivos (Sabe-se hoje em dia que o único tratamento definitivo contra celulite são os cirúrgicos, e contra gordura localizada são as criolipólises e cirurgias).
O ciclo padrão de tratamento conta com 6 sessões de 20 minutos.

 

 


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios