Close

Sign In

Close

Casa Cor RS 2018 – Edição de Agosto de 2018

A mostra de arquitetura e decoração é realizada em Porto Alegre, em seis casas, com diferentes dimensões e estilos arquitetônicos – somando mais de 3 mil metros quadrados.
São 48 ambientes entre 20 e 150 metros quadrados assinados por 69 profissionais.
Com a temática Casa Viva, a exposição trata das questões de sustentabilidade desde o início do projeto e das obras, com a vegetação original da área ocupada preservada, e todos os resíduos produzidos recebendo o descarte correto.
Confira alguns ambientes:

Living Habitare
Do Sofá de 5 metros de extensão às paredes revestidas de madeira, o espaço de Andrea Magalhães une living, jantar e hall com propostas de cores que são tendência, como verde-terroso e o metalizado tom nude.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cozinha Gourmet
Gourmet Conceitual, do Motta Viegas.

Dormitório Menina
Refúgio da Menina, de AMB Arq e Marcio Moreira.

Casa Compacta
Paula Lino levou para seu projeto o inox nos móveis da cozinha e modelos de porcelanato como diferentes aparências, como madeira e pedra.

 

 

 

 

 

 

 

Lavabo da Casa 
O ripado em madeira proporciona amplitude e continuidade entre os planos do ambiente de Andreia Winter. Dourado rosé é destaque.

Varanda Urbana
de Joana Deicke e Maria Manoela Bento.

Refúgio a Dois
de Karen Feldman Cristiano.

Dormitório Menino
Pedacinho Azul do Papel, do Lienastudio Arquitetura.

 

A exposição fica aberta até o dia 16 de setembro; para quem gosta de decoração vale muito a pena a visita. Eu estive por lá e voltei encantada com tudo!


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios