Close

Sign In

Close

Capão Bonito do Sul terá Posto Veterinário e Zootécnico

Capão Bonito do Sul terá Posto Veterinário e Zootécnico

No mês de outubro foi firmado convênio com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Estado para a abertura de um Posto Veterinário e Zootécnico em Capão Bonito do Sul.

O convênio visa a execução das ações do Estado para o cumprimento da legislação relativa ao Fomento à Produção Animal, Defesa Sanitária, Zootécnica, Inspeção e Fiscalização de Produtos de Origem Animal, com a realização dos serviços de inspeção sanitária e de fiscalização e defesa sanitária animal no município. As atividades serão supervisionadas pela Coordenadoria Regional de Lagoa Vermelha.

As atividades que envolvem a execução de trabalhos auxiliares de rotina administrativa, atendimento ao público, distribuição de vacinas durante as campanhas e emissão de GTA (Guia de Trânsito Animal) serão desenvolvidas pelo Técnico em Agropecuária, José Carlos Campos dos Santos.

Para assumir o trabalho, o Técnico em Agropecuária estará realizando estágio a partir do dia 4 de novembro, na Inspetoria Veterinária e Zootécnica de Lagoa Vermelha.

A inauguração do Posto Veterinário e Zootécnico está prevista para dezembro.

 


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios