Close

Sign In

Close

Capão Bonito do Sul quer medidas do governo para retomada das obras da ERS 461

Capão Bonito do Sul quer medidas do governo para retomada das obras da ERS 461

Capão Bonito do Sul, com apoio de Lagoa Vermelha, estará realizando no dia 24 de janeiro, às 10 horas, no entroncamento da ERS 461 com a BR 470 (Pinheiro Rachado), manifesto. Na oportunidade, a comissão de usuários da rodovia, que liga Capão Bonito do Sul à Lagoa Vermelha, vai reivindicar a conclusão das obras, prometidas ainda quando da visita do govenador Tarso Genro, em agosto de 2012 (foto). Na sua visita à Capão, Tarso disse que as obras estariam prontas em novembro de 2013, o que não ocorreu.

                Segundo os organizadores, o objetivo é manifestar a inconformidade dos usuários da rodovia, pela paralisação das obras, abandono na conversação e pela omissão do governo do Estado, que não se manifesta sobre suas promessas não cumpridas quando da autorização e início das obras.

                Ainda, os usuários da ERS 461 salientam que a situação é de calamidade pública, prejudicando o transporte da grande produção regional, do transporte escolar, de assistência a doentes moradores na região e o direito de trafegabilidade.

Foto: Marcos Roberto Nepomuceno


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios