Close

Sign In

Close

Capão Bonito do Sul: Manifesto da população pede retomada das obras da ERS 461

Capão Bonito do Sul: Manifesto da população pede retomada das obras da ERS 461

Manifesto pela retomada das obras da ERS 461 foi realizado, nesta sexta-feira, 24, no entroncamento da via com a BR 470.

Várias lideranças da região, entre prefeitos, vereadores, secretários, produtores rurais, moradores de Capão Bonito do Sul e Lagoa Vermelha, promoveram ato, solicitando o início das obras de asfaltamento, numa de extensão de mais de 17km, que liga o município a BR 470.

A conclusão da estava prevista para 15 de novembro de 2013, o que acabou não acontecendo.

A rodovia BR 470 ficou interrompida durante a manifestação, formando congestionamento para quem transitava entre Lagoa Vermelha e Barracão.

Segundo a comissão que organizou o movimento, foi estipulado prazo para que dentro de trinta dias as obras iniciem, caso contrário, novas ações deverão ser desenvolvidas.

Prefeito Getulio Cerioli; vice-prefeita, Ana Catarina Lenzi Pacheco, ambos de Lagoa Vermelha; prefeito em exercício de Capão Bonito do Sul, Felipe Júnior Rieth, entre outros, estiveram no ato.

A Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul foi representada por seu presidente, Luiz Ori Nunes Júnior e o Legislativo de Lagoa Vermelha, através de seu presidente Luiz Carlos Kramer.

 

Foto: Marcos Roberto Nepomuceno


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios