Close

Sign In

Close

CANTA ZÉ MENDES: Vice-campeão de festival é de São João da Urtiga

CANTA ZÉ MENDES: Vice-campeão de festival é de São João da Urtiga

São João da Urtiga recepcionou nesta segunda – feira (2) o vice-campeão do festival Canta Zé Mendes, encerrado neste domingo no município de Esmeralda. Natan Bresolin, estudante de 10 anos que frequenta o quinto ano na Escola Municipal Luiz Biasi, conquistou o segundo lugar na categoria interpretação vocal estudantil com a música “Minha Biografia”.

 O prefeito Ederildo Paparico Bacchi, ao lado da secretária municipal de Educação, Lenir Zanandrea, direção da escola, professores e estudantes, cumprimentaram o jovem artista pelo feito. A recepção ocorreu no início da tarde e foi marcada pelas palavras do prefeito que citou os programas desenvolvidos pelo atual governo nas áreas de educação e cultura, como agentes do desenvolvimento do município. Conforme Paparico, desde as oficinas de música disponibilizadas na rede municipal de ensino até projetos importantes como a Colina da Música Gaúcha – segunda edição realizada neste ano – estão transformando a realidade social de São João da Urtiga.

Ao lado dos pais Sérgio e Marilva, Natan Bresolin agradeceu o apoio que recebeu, tanto da escola como da administração municipal, para conquistar o segundo lugar no festival. Os pais destacaram que a escola fez a inscrição, a administração municipal ofereceu transporte e a equipe da educação ainda acompanhou todas as etapas do festival que reuniu mais de 30 artistas na categoria estudantil.

No final da acolhida que ocorreu na quadra coberta da escola, Natan Bresolin se apresentou para os colegas e a comunidade escolar e, com desenvoltura, mostrou talento no violão e afinação na voz e afirmou:

“Ainda quero conquistar muitos prêmios para São João da Urtiga”, disse entusiasmado.


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios